quarta-feira, 6 de junho de 2012

Outro mangá de volta ás bancas: Sakura Card Captors!


Neste mês, muitas bancas de jornal e lojas especializadas de todo o Brasil estarão convidando todos os nostálgicos fãs de um dos mangás mais fofos da história a gastar um pouquinho mais do seu rico dinheirinho. A JBC avisa que Card Captor Sakura #1 (sim, mesmo título da versão japonesa!) estará nas bancas a partir de junho, em formato tankobon com 16 páginas coloridas (sim, igual a versão original!). 


Todo mundo sabe a história do mangá sobre Sakura Kinomoto e as Cartas Clow, certo? Engraçado perceber que o primeiro volume foi publicado lá atrás em 1996 revista japonesa Nakayoshi e foi sucesso de público absoluto. A história foi super premiada e ganhou uma versão anime que foi exibida aqui no Brasil em 2000 na Cartoon Network e, meses mais tarde, na Rede Globo. Nem parece que faz taaaanto tempo assim… Mais de 10 anos!

Sakura fez parte da minha infância. Quando a JBC lançou o mangá por aqui eu comprei alguns volumes (os primeiros 12), mas como emprestei, alguns se perderam. Com certeza vou adquirir essa nova versão. Pena que a pré-venda está fora de questão, já que me cobrariam R$ 10,00 de frete.

Fonte: Pink Vader

4 comentários:

  1. Muito legal essa série...tenho todos os episódios em casa num DvD personalizado por mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago, eu vi a série pela Globo msm xD Quero logo comprar meu mangá *-*

      Excluir
  2. Se não tivesse vindo no seu blog, nunca saberia disso. ESOU PIRANDO!
    CCS é meu anime preferido de todos os tempos. Nunca li o mangá, mas acho que essa é uma ótima hora pra começar *-* Acho os preços um pouco abusivos, mas pela Sakura vale a pena.

    Beijos!
    http://www.vireapagina.com

    ResponderExcluir
  3. Natália, que bom que pude lhe dar essa notícia *-* O mangá é mais completo que o anime e o final é diferente! Tenho que certeza que vc vai gostar =D Infelizmente mangá no Brasil é uma coisa abusiva msm, mas como vc disse, vale a pena! Abraços!

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Comente! Sua opinião é sempre bem-vinda ;D