terça-feira, 8 de maio de 2012

Anime: Cowboy Bebop



Cowboy Bebop (26 episódios) se passa no ano de 2071 onde a raça humana dominou outros planetas e vivem em colônias. Diante da grande onda de crimes, a polícia oficializou os caçadores de recompensa, conhecidos como Cowboys.

De início conhecemos os personagens Spike Spiegel, um marciano (sim) que é relaxado e despreocupado, parece distraído, mas é bem ágil quando necessário e Jet Black o piloto da nave. Jet trabalhava como investigador da ISSP (Inter Solar System Police), mas saiu por causa da corrupção dentro da polícia. Ele tem um braço cibernético no lugar do que perdeu em uma das missões. Se Spike é o relaxado, Jet é o preocupado, age como um irmão mais velho (às vezes até pai) de Spike.



No decorrer do anime conhecemos Faye Valentine uma mercenária um tanto egoísta e Edward Wong, uma menina (sim) uma super hacker de 13 anos juntam-se a ele – Ein também, um cachorro super inteligente (ele pode acessar a internet e atender o telefone) tem certa participação.

O anime não segue uma só história, em cada episódio vemos uma nova situação. Conhecemos mais sobre a história dos personagens conforme o anime avança.

Ele trata de vários temas, como depressão, traição e você pode achar um episódio chato e outro muito bom. Alguns engraçados e outros extremamente sérios.

O anime tem várias referências a cultura americana, tanto que os personagens não tem nomes japoneses.

Não tenho muito mais o que falar do anime, já que ele é bastante variado – e tem tempo que vi xD.
Assistam!

Abertura



Cosplays



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente! Sua opinião é sempre bem-vinda ;D