quarta-feira, 11 de abril de 2012

Selo: Este blog é Mágico

Desde que comecei a escrever no Policial da Biblioteca algo que passei a achar muito interessante são os "Selos" que circulam pelos blogs. Acho isso legal porque é uma oportunidade de nossos leitores nos conhecerem um pouco mais e criar um laço mais forte entre os blogs literários, afinal todos temos o mesmo objetivo: divulgar a literatura. Passando pelo blog Murmúrios Pessoais da Gleice vi este selo e como ela deixou em aberto a participação para quem quisesse decidi publicá-lo aqui.


1 - Linkar o blog que criou o selinho: Biblioteca da Luh;

2 - Quem enviou o selinho: Gleice, do blog Murmúrios Pessoais;

3 - Responda:


Todas da saga "A Torre Negra" de Stephen King.


b - Indique um livro e/ou autor com o poder de nos mandar para o Mundo Mágico:
H.P. Lovecraft, o horror cósmico te lança no infinito.


c - Como seria o seu Mundo Mágico? Você pode descrevê-lo para nós?
O meu Mundo Mágico seria uma mistura de todos os livros que já li, afinal cada um deles, independente do que achei ao terminá-los, foram amigos fiéis por muitas horas e já chegaram a me ajudar em momentos em que precisa resolver algo.


d -Repasse esse selinho para 5 blogs Mágicos:
Igual à Gleice deixarei o selo em aberto para quem quiser participar :)


e - 10 coisas sobre mim:
Apesar de já ter listado "10 coisas sobre mim" em outro selo irei dizer algumas coisas inéditas...

  • Quando converso com meu cachorro simulo uma voz para ele.
  • Costumo cheirar sempre os meus livros quando vou ler.
  • Sou jogador de Role Playing Game há oito anos.
  • Quando jogo vídeo-game costumo interpretar algumas cenas com a voz (exemplo: estou jogando Resident Evil e digo "Die, zombie! Eat this! *tiro*"), obviamente isso só faço em minha casa.
  • Adoro mostarda.
  • Amo comidas que misturam doce e salgado.
  • Escrevo poesias, mas só quando estou apaixonado.
  • Um grande sonho meu é conhecer Stephen King.
  • Já fiz um bico como garçom para comprar livros.
  • Quando estou triste é o momento em que mergulho mais nos livros.
f - Responda com uma palavra:
Humor: Pateta.
Cor favorita: Preto.
Uma série: LOST.
Uma coisa que você diz com frequência: "Uhum"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente! Sua opinião é sempre bem-vinda ;D