terça-feira, 17 de abril de 2012

O Vingador do Futuro | Divulgado Pôster Nacional


O Vingador do Futuro (Total Recall), remake dirigido por Len Wiseman (Anjos da Noite) e estrelado por Colin Farrell, ganhou o seu pôster em português - que você vê aqui no Omelete em primeira mão, por cortesia da Sony Pictures.

O Vingador do Futuro poster nacional 16Abr2012
Pôster Nacional
Na trama, o operário de fábrica Douglas Quaid (Farrell) recebe uma proposta para sair de sua rotina maçante: nas suas férias, ele terá memórias implantadas em seu cérebro e imaginará que é um super-espião. A operação dá errado, porém, e Quaid logo se vê perseguido pela polícia e lutando ao lado de rebeldes contra um Estado opressor - ou seria tudo uma armação?
Na nova versão, a premissa envolve uma disputa entre os estados-nações Euroamerica e New Asia. Cohaagen (Bryan Cranston) é o chanceler de Euroamerica, que secretamente prepara uma invasão do estado-nação asiático sob o pretexto de defender o povo euroamericano. Kate Beckinsale interpreta a esposa de Quaid e Jessica Biel faz o interesse amoroso do herói no lado da resistência, liderada por Kuato (Bill Nighy).
A estreia acontece em 3 de agosto.
Fonte: Omelete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente! Sua opinião é sempre bem-vinda ;D