quarta-feira, 18 de abril de 2012

O primeiro livro de George R. R. Martin será publicado no Brasil!


Se você é apaixonado(a) pelos livros de George e está ansiosíssimo para o lançamento de Dança dos Dragões (que só chega por aqui em Agosto), preste atenção: O primeiro livro do autor de As Crônicas de Gelo e Fogo que foi publicado há muuuuuitos anos atrás, chega no mês que vem as livrarias brasileiras pela editora Leya. A capa foi divulgada hoje e conta com ilustração de Marc Simonetti.

Sipnose: Um planeta está prestes a morrer, seu caminho se afasta das estrelas que trazem vida àquele lugar. Suas 14 cidades, construídas rapidamente quando o planeta passou por perto de uma grande estrela, também estão moribundas. Worlorn não é o planeta que Dirk t’Larien imaginava, e Gwen Delvano não é mais a mulher que conhecera. Ela está ligada a outro homem e a esse planeta moribundo preso no crepúsculo, seguindo em direção à noite sem fim. Em meio à paisagem desoladora, há um violento choque de culturas, no qual não há códigos ou honra e uma batalha se espalhará rapidamente.

Fonte: Pink Vader

4 comentários:

  1. Certeeeeeeeeeeeeeeeeza que vou ler! *O*
    GRRM gênio!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iremos ler, Gleice...Iremos ler! :D Quntas páginas será que esse livro terá? 2.000? kkkkkkkkkk

      Beijos!

      Excluir
  2. Esperando anciosamente ^^ Se não tiver letra tão pequena como Cronica de G e F, não duvido nada se for 2.000 mesmo, Ednelson :p Ele já está na Pré-venda na Saraiva pra quem já quiser comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a escrita do George é tão boa que quanto maior for o número de páginas mais felicidade os leitores terão \o/ É, realmente, comprar na pré-venda é uma boa, pois o pessoal pega um precinho mais baixo.

      Abraços!

      Excluir

Gostou? Não gostou? Comente! Sua opinião é sempre bem-vinda ;D