quinta-feira, 12 de abril de 2012

Entenda sobre o mundo de Game of Thrones

Game of Thrones já está em sua segunda temporada, mas quem ainda não leu os livros, pode ficar confuso com as locações. No novo featurette do Omelete, elenco, equipe e o escritor George R.R. Martin apresentam Westeros, explicando as estações do ano, os reinos, as cidades, Casas e mais. Assista:




Aproveite e veja a engraçada abertura de Game of Thrones "cantada" por Sophie Turner, Maisie Williams e Isaac Hampstead Wright - respectivamente Sansa Stark, Arya Stark e Bran Stark. O vídeo faz parte dos bônus do DVD da primeira temporada da série:



Fonte: Omelete

2 comentários:

  1. Oi!

    Estou atrasada nessa série, gosto bastante, só os livros ainda não me animei a comprar e ler ... são tantos rss

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia! Estou vendo a série e está mto boa. Tenho o primeiro livro, mas ainda não li. Meu marido está lendo e gostando (dá mais ódio que a série). Ás vezes tenho preguiça de ler séries tb, mas algumas valem a pena *-*
      Abraços!

      Excluir

Gostou? Não gostou? Comente! Sua opinião é sempre bem-vinda ;D