segunda-feira, 16 de abril de 2012

Autor de "O Trono do Sol" fala aos brasileiros

O escritor Stephen Leigh Farrell dá um oi para os leitores brasileiros e mostra toda a alegria de ver seus livros da série O Ciclo Nessântico finalmente sendo lançados por aqui. Veja o vídeo:




Veja a sinopse do mais novo lançamento da Leya:


O Trono do sol dá início à nova trilogia O Ciclo Nessântico, do mais alto nível. Indicação veemente do autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, George R. R. Martin, como uma obra para ser lida enquanto se espera o próximo volume da série. Uma intrincada relação de jogos de poder, magias, espiões e batalhas épicas. Conheça Nessântico: terra de luxúria e perigos, que durante séculos influenciou povos além de suas fronteiras. Uma cidade forte, sedutora, e que mesmo sob o efeito do comércio e da guerra abriga intelectuais, ricos e poderosos de todo o país. Um lugar muito invejado, e por isso as coisas estão prestes a mudar. Governada por Marguerite Ludovici, que agora prepara-se para celebrar seu Jubileu e passar o legado para seu filho Justi, mas isso pode não acontecer se Jan Vörl, um poderoso nobre, conseguir armar sua temida rebelião. Concomitante a essa trama, uma grande luta religiosa tem início. Disputas entre o líder da Fé de Concénzia e os fundamentalistas que clamam por uma magia sem ligação com o divino. Presa no meio desta disputa por poder está uma jovem e poderosa sacerdotisa, cuja impressionante habilidade com a magia a torna um peão na luta pelo poder. O Trono do Sol é uma trama onde o elenco ativo é um fascínio imenso, muitos dos quais se alternam na narrativa. Leitores que apreciam a construção de um mundo de intriga e ação mergulharão nesta história rica e intrincada. 

 De uma forma, a sinopse meio que me lembrou Game of Thrones xD Já vou acrescentar esse livro á minha lista =D

Fonte: Omelete

2 comentários:

  1. Que iniciativa legal de grava ele falando, acho importante que cria um vinculo com o leitor, ainda mais que ele é simpático, rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Fernanda, nos dá mais vontade de ler o livro xD Abraços!

      Excluir

Gostou? Não gostou? Comente! Sua opinião é sempre bem-vinda ;D