terça-feira, 13 de março de 2012

Trailers legendados do live action de Rurouni Kenshin (Samurai X)

Se você é fã do Battousai provavelmente já sabe que estão produzindo, no Japão, um filme live-action de Rurouni Kenshin, mais conhecido como Samurai X por aqui. Com estreia marcada para 25 de agosto, as cenas impressionam. Sinceramente eu não gosto muito de live-actions, mas esse me empolgou bastante.

Kenshin Himura é um andarilho que tenta redimir os pecados de seu passado. Durante suas andanças, acaba conhecendo Kaoru Kamiya e resolve se instalar no dojô da garota para ajudá-la. O filme deve contar a história até a luta com Jin E Udou, o espadachim do chapéu negro. Baseado no mangá de mesmo nome, a obra foi lançada na totalidade aqui no Brasil pela Editora JBC. Se você ainda não conhece, recomendamos a leitura! Personagens marcantes, trama envolvente e, de quebra, você aprende bastante sobre a história do Japão.



Fonte: Pink Vader

2 comentários:

  1. Olá! Os Trailers árecem bem legais, só espero que o filme também seja. O Kenshin merece uma produção a altura do mangá e anime! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mangá de Samurai X é mto bom! Já o anime é legal, eles n passaram mta coisa da violência, sangue e ficou meio água com açucar na minha opinião. Pelos trailers, o live-action parece bem legal... veremos.

      Excluir

Gostou? Não gostou? Comente! Sua opinião é sempre bem-vinda ;D