sexta-feira, 2 de março de 2012

"Apenas Uma Taça" é retirado do catálogo da Editora Estronho

Informamos aos nossos leitores que o livro “Apenas Uma Taça, um brinde ao mestre Stocker”, de Georgette Silen, teve sua continuidade suspensa a pedido da autora. Pedimos desculpas a quem estava esperando para adquiri-lo em um dos próximos eventos da Editora Estronho. Acredito que vocês ainda poderão encontra-lo em algumas das livrarias que distribuem nossos títulos. Procurem a Blooks no Rio de Janeiro, a Arte & Letra em Curitiba, Leitura do BH Shopping e Leitura do Shopping Del Rey em Belo Horizonte e RHS em Gurupi - TO. Livraria Cultura e Nobel Praia Grande não possuem exemplares deste livro (mas você pode procurar por outros títulos da Estronho nessas livrarias).

“Apenas uma taça” é um livro sobre vampiros clássicos, com histórias realmente de arrepiar os fãs de vampiros mais exigentes. O título do livro foi cedido à autora pelo editor, que iria lançar um livro de contos de sua autoria em 2011, mas ao ver o projeto da escritora que na ocasião estava em dúvida quanto ao nome da obra, achou que cairia muito bem à coletânea. A diagramação do livro foi feita pensando na elegância das antigas obras vampirescas, mesclando-a com fotografias assustadoras, para deixar bem claro que naquele livros os vampiros não eram fadinhas.
Infelizmente o livro não será disponibilizado no formato eletrônico juntamente com o restante do catálogo (previsão para o segundo semestre). A Editora Estronho lamenta profundamente a retirada do livro de nosso catálogo, e pede desculpas aos nossos leitores, a quem temos muito respeito e consideração.
Abraços horripilantes,
M. D. Amado


Há algum tempo atrás li muitos comentários positivos sobre esta obra e estava esperando somente uma folga maior em meus bolsos e a diminuição do número de livros a comprar que mantenho para adquiri-lo. Infelizmente surgiu essa notícia, mas ainda há meios de adquiri-lo. Agora é correr antes que esgote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente! Sua opinião é sempre bem-vinda ;D